Marista - Glória

Glória

Atual como as últimas tendências.
Atemporal como os nossos princípios.

Com autonomia, respeito às diferenças e espaços para se desenvolver, formamos jovens conectados que levam empatia, solidariedade e valores para a vida toda.

Será uma alegria ter você conosco!

Escolha a data e o horário da sua visita:

Prefere agendar sua visita de outra forma?

Sua visita foi agendada com sucesso!

sucesso

Agende sua visita

Quero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Marista Brasil, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados (opcional).

Aceito comunicar meus dados neste formulário e receber contato para agendamento da visita no Colégio.

Após o envio dos dados, você irá receber uma ligação em até 48h para combinar os detalhes da visita.

Ser Marista é ser único e plural ao mesmo tempo.

Da mente inovadora ao coração solidário, nossos alunos desenvolvem suas habilidades a partir do contato com a natureza, a tecnologia e uns com os outros.

Infraestrutura​

Com 17 mil metros quadrados de área construída, oferecemos uma infraestrutura completa para seu filho explorar o mundo, criar novas conexões e revelar seus talentos.

Espiritualidade e Pastoral

No Marista, a busca por uma vida com propósito é parte fundamental de todo processo de aprendizado. Nossa proposta combina momentos de acolhida, Projeto de Vida, interioridade, ações da Pastoral Juvenil Marista e iniciativas que oferecem oportunidades para que os estudantes se conectem com seu mundo interior e façam a diferença na sociedade.

Esporte, arte e cultura

O Marista oferece uma vasta grade de atividades extracurriculares que cultivam espírito de equipe, protagonismo e união. Essas atividades incluem modalidades artísticas, esportivas e culturais que promovem a integração, concentração e laços para a vida toda.

Excelência acadêmica

Unindo valores de São Marcelino Champagnat a uma educação fundamentada na presença acolhedora, no respeito às diferenças e na excelência acadêmica, nossa proposta une inovação e tradição para formar mentes atuais e corações atemporais preparados para os desafios da vida.

Internacionalização

Em todas as etapas da vida acadêmica, o Marista oferece um inglês inovador por meio de projetos, experiências e preparação para certificações internacionais. Fornecemos as bases necessárias para que seu filho se torne um cidadão global.

Níveis de ensino

Do Infantil ao Médio, seu filho vive uma jornada de desenvolvimento e descobertas, com uma estrutura completa para se conectar com o mundo.

Educação Infantil

Oferecemos uma proposta de ensino que combina cuidado, carinho e segurança em todos os momentos. Priorizamos a aprendizagem significativa, com projetos de investigação e atividades lúdicas para seu filho explorar o mundo.

Turnos Ofertados: Matutino e Vespertino.

Ensino Fundamental (anos iniciais)

No Ensino Fundamental Marista, nossos estudantes participam de projetos de intervenção social e atividades multidisciplinares que ampliam suas oportunidades de aprendizado, os ajudam a tomar decisões conscientes e interagir com o mundo ao seu redor

Turnos Ofertados: Matutino e Vespertino.

Ensino Fundamental (anos finais)

Nessa etapa, os estudantes desenvolvem competências e habilidades para atuar em um mundo em constante transformação, fortalecendo seu protagonismo e transformando o aprendizado em soluções criativas.

Turnos Ofertados: Matutino.

Ensino Médio

O Ensino Médio Marista prepara os estudantes para atingirem os melhores resultados nos vestibulares e na vida. Oferecemos apoio individualizado, desenvolvendo habilidades e competências que os transformam em cidadãos conscientes e participativos, com foco no projeto de vida.

Turnos Ofertados: Matutino com algumas aulas à tarde.

Período Integral

Em nossa proposta pedagógica, colocamos em destaque o equilíbrio entre estudo, descanso e alimentação saudável. Nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor, onde projetos multidisciplinares e atividades esportivas e artísticas estimulem a imaginação das crianças.

Grafismo

Continue conosco.

O Marista prepara seu filho com a mente para o mundo e o coração para a vida.

Não deixe de conhecer nossa estrutura e garanta uma formação completa para um cidadão global.

Quero agendar uma visita x