Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Circuito das Rodinhas

Crianças conhecem um pouco mais sobre esportes radicais individuais

 

Para fechar o segundo trimestre com chave de ouro, as crianças da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental compuseram, juntamente com os professores de Educação Física e Linguagem Corporal, uma aula especial: Circuito das rodinhas.

 

As crianças trouxeram skates, patins, patinetes e bicicletas para circular pelos espaços do Colégio por meio de percursos desafiadores. Cada segmento teve um foco específico, de acordo com os indicadores de aprendizagem previstos. Para uns o foco da aula foi conhecer um pouco mais sobre esportes radicais individuais, para outros as atividades voltadas ao equilíbrio sobre rodas, fazendo com que, assim, tivessem a oportunidade de vivenciar uma aula diferente, divertida e emocionante, desenvolvendo ou aprimorando habilidades.

 

As crianças e a equipe docente ficaram muito felizes e satisfeitas, não só com o resultado das aulas, mas também com o apoio e a adesão dos familiares!

 

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.