Festival de Capoeira

Tivemos no sábado, dia 31 de agosto, o 1° Festival de Capoeira do Colégio Marista Glória, que contou com a participação dos colégios: Vicentino Virgem Poderosa, Colégio Salesiano, Colégio Arco Baleno e Colégio Cristo Rei.

O evento foi realizado pelo NAC e professor Sagui com a parceria do Grupo Muzenza que sempre está conosco, contribuindo para difundir a capoeira no ambiente escolar.
Os alunos puderam participar de 3 oficinas que trabalharam o maculelê e movimentações técnicas.

O evento foi finalizado com um solo individual de cada aluno e uma grande roda de capoeira. Foi um momento de muita alegria e aprendizado para os nossos pequenos capoeiristas e para suas famílias que estavam prestigiando o festival.

Gostaríamos de agradecer a toda equipe do grupo Muzenza e o Mestre Cobrinha pela parceria e, em especial os professores: Alessandro Rogriguês (Gunga), Renata (Pipoca), Rafael Barbosa (graduado sapecado), que ministraram as oficinas durante o festival.