Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

III SIMULAÇÃO ONU MARISTA GLÓRIA – OMS E O CORONA VÍRUS

 

Neste final de semana, dias 7 e 8 de agosto, aconteceu a terceira edição da Sim ONU Marista Glória e contou com a participação de 20 estudantes, entre 6º ano e 3ª série.

Nesse evento, os estudantes simulam sessões dos órgãos internacionais, neste caso, OMS, e se transformam em delegados de seus países, escolhidos pela organização, para defenderem seus posicionamentos frente a pandemia do Corona vírus. 

Além disso, praticam a oratória, o decoro e o protagonismo que, em nosso Instituto, é um dos pilares da formação Marista.

Foram discussões muito intensas e nossos representantes se dedicaram muito na defesa e nos acordos internacionais para uma solução pacifica e humanitária.

Receberam Menção Honrosa os estudantes Alessandro Verrastro GueliGuido Chiossi Kyriakakis, 3ª série, Eric Susuki Schliemann, 9º ano e como melhor delegada do evento, Mariana Lopes de Carvalho, 1ª série.

Em breve, receberemos o resultado com os 6 melhores delegados de nossa Simulação e esses serão convidados a participarem do Modelo Internacional Brasil – MIB Final, em Brasilia, quando terão a oportunidade de simularem com os melhores delegados do Brasil todo.

Nessa etapa, o melhor delegado do evento receberá uma bolsa para simular em Harvard, Estados Unidos, com os melhores do mundo.

Parabenizamos a todos e desejamos sucesso na continuidade do projeto.

 

Parabéns às famílias que, sempre parceiras, enxergam a força no desenvolvimento acadêmico de seus (suas) filhos (as).

 

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.