Primeiro encontro entre alunos do Marista de Criciúma e do Marista Glória

PROTAGONISMO MARISTA!

No dia 24 de junho, aconteceu o primeiro encontro entre alunos do Marista de Criciúma e do Marista Glória.

Foi um momento entre os líderes estudantis de Criciúma e o Grêmio Estudantil do Marista Glória.

Sob a orientação da coordenação e dos orientadores pedagógicos de cada Colégio, os estudantes de Criciúma puderam dialogar com os do Glória sobre a estrutura e funcionamento de um Grêmio Estudantil.

Foi um momento rico e de partilhas interessantes.

Ideias de intercâmbio de ações dos Colégios que podem ampliar e intensificar o protagonismo em ambas as escolas.

Agradecemos o convite do Coordenador Marcos Aurélio e da Orientadora Pedagógica Alexssandra e desejamos que novos encontros aconteçam.