Marista Idiomas

A Certificação para sua caminhada como um cidadão global.

Onde tem Marista Idiomas tem Cambridge Assessment English. Isso quer dizer que o aluno Marista tem a possibilidade de fazer o exame de proficiência de Cambridge na língua inglesa, reconhecido internacionalmente, em cinco níveis: Young Learners, Key, Preliminary, First e Advanced. Oferecemos tudo para que o estudante do Marista Idiomas conquiste o reconhecimento da língua necessário para se comunicar proficientemente em qualquer situação e lugar do mundo.

98,2% DE APROVAÇÃO NOS EXAMES DE CAMBRIDGE.

* As inscrições nos exames são à parte. Consulte o Núcleo de Internacionalização do seu colégio.
  • “Meu filho está passando por uma fase muito importante e prestar o exame de Cambridge ajuda na sua jornada.”

Conheça a opinião de uma mãe de aluno do Marista Cambridge Exams

CAMBRIDGE EXAMS

Todo o aprendizado será avaliado por meio dos Exames de Cambridge. Este será um passo definitivo para quem busca qualificação da Língua Inglesa para se destacar no mercado de trabalho e na formação acadêmica. O exame conta com excelente performance de nossos alunos – são mais de 96% de aprovações.

Disponível para os níveis de ensino:

Ensino Fundamental – Anos Iniciais
Ensino Fundamental – Anos Finais
Ensino Médio

Para saber mais sobre os Exames de Cambridge, procure a Coordenação de Internacionalização Marista

VOCÊ GOSTOU DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA?