Agende sua visita Rematrícula

O Glória possui espaços inteiramente dedicados à aprendizagem dos seus alunos.

Conheça-os:
• Salas de aulas equipadas com lousa digital para o Fundamental e Ensino Médio.
• Modernos Laboratórios de Biologia, Química, Informática e Ateliês de Arte, Música, Luz e Sabor.
• Horta, Caminho dos Sentidos e Jardim Japonês.
• Salas de Jogos, Dança e Judô.
• Parque Infantil.
• Biblioteca.
• Teatro com capacidade para 500 pessoas.
• Anfiteatro diferenciado.
• Complexo poliesportivo com quadras externas, ginásio e campo de futebol society.

Faça um tour Virtual no Colégio Marista Glória

Clique aqui para visualizar em tela cheia

Sobre a biblioteca

Biblioteca Ir. Leonardo

A Biblioteca Central Ir. Leonardo, conta com um acervo de 17.500 exemplares voltado às áreas do conhecimento, ao entretenimento e à formação do leitor para atender às necessidades dos alunos, dos educadores e da comunidade em geral. O ambiente agradável é um convite à leitura, que se traduz em oportunidade garantida para ampliar o repertório cultural, enriquecer-se como indivíduo conhecendo, pesquisando, imaginando, satisfazendo a curiosidade. Possui salas de estudo com ar condicionado, mesas e cadeiras adequadas à leitura, estudo e trabalhos em grupo. As salas de estudo da biblioteca representam um diferencial, pois permitem ao aluno a realização de leituras e trabalho sem que a movimentação e ruídos externos comprometam a sua atenção e a qualidade de seu trabalho. Os serviços oferecidos pela biblioteca são: empréstimos, reprodução e scaneamento de textos ou imagens e Wi-Fi.

Conheça nossos horários de funcionamento

O horário de funcionamento de segunda à sexta, das 7h10 às 17h45
Consultar Acervo