Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

As Famílias do Glória disseram presente!

Famílias e docentes do Glória em reunião.

Na terça-feira, dia 28 de janeiro, ocorreu o primeiro Encontro com pais, mães, responsáveis de alunas e alunos e docentes do Glória.

Com uma presença expressiva de pais, mães e responsáveis, a reunião teve início

às 18h20, sendo coordenada pelo diretor do Colégio, professor Marcio W. Ribeiro, que deu as boas-vindas e agradeceu a confiança que as famílias depositaram ao matricularem seus filhos e filhas no Colégio Marista Glória.

O diretor destacou que, neste ano, sua preocupação está na comunicação eficaz entre os protagonistas da educação escolar no Colégio, para assegurar o êxito dos processos de ensino e de aprendizagem. Antes de apresentar o corpo docente, o diretor convidou a todos a orar para agradecer as conquistas e, cada um em sua fé, pedir graças para o novo ano letivo.

Após os professores e professoras se apresentarem, dizendo seus nomes e os anos e séries que atuarão em 2019, os pais, mães e responsáveis foram convidados a se dirigirem à sala de aula de seus filhos e filhas.

Neste encontro, nas salas de aula, os Titulares e demais docentes apresentaram os princípios da Educação Marista que fundamenta as práticas educativas do Glória, realizadas para formação de bons cristãos e virtuosos cidadãos. Nesta exposição, ganhou destaque o processo avaliativo, para que família e Colégio atuem numa educação para a alteridade, segundo os valores maristas de família, amor ao trabalho, espiritualidade, presença, solidariedade, simplicidade e interculturalidade.

Famílias Glória, obrigado pela presença e parceria. Rumo a uma educação humanizadora.

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.