Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

CAMAR 2024

Quando pensamos em um caleidoscópio, vem em mente uma imagem bonita, colorida, cheia de vida e significado.

Mas, ele é um objeto que vai além de sua imagem projetada. Para alcancar esse maravilhoso resultado, todos os componentes, tanto internos quanto externos, precisam estar em perfeita sintonia.

O mesmo pode ser dito sobre o nosso querido Marista Glória. Para entregar nosso ensino forte, ambiente acolhedor, desenvolvimento pessoal e acadêmico aos nossos estudantes, é necessário que nossa equipe esteja em sintonia.

Para isso, realizamos, na semana passada, nossa primeira CAMAR de 2024. A Caminhada Marista é um momento formativo semestral, no qual nossos colaboradores de todos os setores se reúnem e se preparam para um novo ano letivo. Dentre as formações, destacamos a presença de Benjamin Horta, com o tema: “Escola sem Bullying”; de Henrique C. Brojato, psicólogo, especialista social da Diretoria Socioeducacional e de Evangelização do Marista Brasil, com o tema: “Saúde mental e educação – reflexões sobre o cuidado de si e do outro numa perspectiva integral.” e da equipe da NTL, falando sobre Prevenção e Combate a Incêndios e Primeiros Socorros.
Agradecemos pelas formações, foram de grande valor!

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.