Celebração do Bicentenário

Prezada Comunidade Marista Glória, os de hoje e os de sempre!!!

Aproximamo-nos do aniversário de 115 anos de nossa escola (próximo sábado, dia 11 de fevereiro) e celebramos este momento de alegria e gratidão no contexto dos 200 anos do Instituto Marista.

Marcelino Champagnat colocou todas as dioceses do mundo em seus planos e somos imensamente gratos por participarmos da vida Marista no mundo e, especialmente, no Brasil. Somos o Colégio Marista há mais tempo funcionando no nosso país e a nossa responsabilidade na Educação Evangelizadora de crianças e jovens continua marcando todas as nossas ações.

Agradeça a Deus, juntamente com todos os Irmãos Maristas, Educadoras e Educadores que atuam ou atuaram em nossa escola, nossos alunos atuais e os antigos alunos, famílias Maristas de todos os tempos, desde o tempo do Dr. Ismael Dias, benemérito doador da primeira casa e terreno que deu início ao nosso amado Colégio Marista Nossa Senhora da Glória, lá nos inícios do século XX.

Parabéns a todos e a todas. Nossos corações Maristas continuam batendo no compasso do compromisso de fidelidade ao projeto de Champagnat!!!

Nosso abraço carinhoso.

Amélia e Chico