Conheça o PODGRAL, o Podcast do INTEGRAL!

O Integral criou o seu próprio Podcast!

Sabemos que a tecnologia desempenha um papel importantíssimo na transformação e aprimoramento da comunicação nos dias de hoje, e um exemplo ilustre desse impacto é o surgimento e popularização dos Podcasts. Ao permitir que pessoas e organizações criem conteúdo de áudio facilmente acessível, os Podcasts revolucionaram a maneira como as pessoas compartilham informações e histórias.

O Integral do Glória, sempre conectado as tendências, não podia ficar de fora dessa inovação e criou o PODGRAL – O PODCAST DO INTEGRAL.

Ao planejar e gravar episódios sobre tópicos de seu interesse, os alunos têm a oportunidade de desenvolver habilidades de pesquisa e organização, além de aprimorar sua capacidade de comunicação verbal, expressão criativa e o desenvolvimento da confiança ao falar em público.

Além disso, o PODGRAL cultiva o trabalho em equipe ao encorajar os estudantes a ouvir e respeitar as opiniões dos colegas, promovendo um ambiente de aprendizado colaborativo.

O PODGRAL oferece aos nossos alunos a oportunidade de compartilhar histórias, curiosidades, dicas e aprendizados uns com os outros e com toda a comunidade Marista de uma maneira envolvente e significativa, ao mesmo tempo em que os ajuda a desenvolver habilidades importantes para a vida, como comunicação eficaz, colaboração e confiança em si mesmos.

Escute abaixo, o Episódio!