Encontro de formados do Terceirão 2019!

O ano de 2019 estava terminando e, dia 20 de dezembro, celebramos com as famílias dos nossos jovens da 3ª série do Ensino Médio a concretização de uma etapa acadêmica marcada por desafios, aprendizagem e muitas descobertas.

A alegria era marcante entre eles e os sonhos e projetos de vida começavam a ser realizados.

Aprovações nas universidades privadas e a ansiedade pelos resultados das públicas que viriam só no ano seguinte.

Nesse dia, marcamos um reencontro para que nossos jovens sentissem que sempre farão parte do Colégio Marista Glória, independente de onde estejam e do que escolheram fazer.

No último dia 8 de fevereiro, nossos jovens retornaram ao Colégio e, cheios de emoção, passaram a manhã do sábado com professores e colaboradores de diversos setores que, enquanto estiveram por aqui, vivenciaram momentos diferenciados.

Cada um já mostrava orgulho na caminhada que construiu conosco e a maturidade para continuar, agora, como universitários.

Alunos e professores praticaram esportes e o diretor Márcio Willyans Ribeiro, em nome da comunidade Glória, presentou cada um deles com uma camiseta onde se lê “Ex-aluno sim, ex-Marista nunca!”

Foi um momento de muita emoção e para terminar o encontro, todos se deliciaram com um churrasco preparado com carinho.

Sucesso queridos Maristas!