[NA MÍDIA] Estudantes promovem campanha para aumentar a doação de sangue nos hemocentros

Os alunos do Colégio Marista Glória, localizado na Zona Central de São Paulo (SP), estão promovendo até o dia 28 junho, uma campanha de doação de sangue.

A iniciativa é do Núcleo de Pastoral do Colégio e faz parte da programação do Festival Champagnat, um tradicional evento Marista, que promove atividades esportivas, culturais e sociais, com ênfase na fraternidade e na solidariedade, e tem a mecânica de uma gincana, contando pontos para as turmas que mais doarem. O Festival tem por objetivo estimular, por meio da fraternidade e união, a prática desportiva, o desenvolvimento cultural e a religiosidade dos alunos.

Confira a matéria completa no ABC do ABC.