Festa Junina | Venda de Ingressos, Cartão Consumo, “Brinquedões” e Horário das Danças!

O povo brasileiro comemora o mês de junho com muita alegria. Para nós, Maristas, junho
tem um sabor ainda mais especial: chega, com muita empolgação, nossa Festa Junina!

A festa será no dia 22 de junho, sábado, com início às 9h e término às 19h30, prometendo
muita diversão, comidas e bebidas típicas, além do convívio de alunos, antigos alunos, famílias,
equipe do Colégio e muitos amigos.

Para melhor aproveitarmos a festa, e curtir o dia em família e amigos, separamos dois informativos detalhando a compra de ingresso, dos cartões consumo, passaporte para os queridos “Brinquedões Infláveis” e, também, o horário das danças!

Confira, abaixo, os comunicados na íntegra!

COMUNICADO FESTA JUNINA 2024 – INGRESSOS

COMUNICADO FESTA JUNINA 2024 – HORARIO DAS DANCAS