Glória em Destaque!

O Glória ganhou o prêmio destaque na Rede Marista de Colégios

Ontem, dia 23/1, no Encontro das Colegiadas em Curitiba, o Colégio Marista Glória ganhou o prêmio destaque 2018, pela participação ativa de seus alunos e alunas no Fórum de Adolescentes.

Coordenado pela professora Mailu Alcântara, esse projeto pedagógico-pastoral foi iniciativa da Diretoria Executiva de Ação Social do Grupo Marista (DEAS), para inspirar o protagonismo juvenil e promover a interlocução entre diferentes grupos de adolescentes e jovens.

Além de participar dos Fóruns Virtuais, com estudantes das unidades sociais Maristas de diferentes localidades brasileiras, três alunas representaram o Glória no Encontarte.

Este evento presencial foi culminância do projeto pedagógico-pastoral do DEAS, realizado em Curitiba no final do ano passado.

O prêmio foi recebido pelo professor Márcio W. Ribeiro, diretor do Colégio Marista Glória.