Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Mês da Bíblia

Neste mês de setembro, o Glória está radiante em celebrar o Mês da Bíblia de uma maneira verdadeiramente especial. Em parceria com a nossa querida Biblioteca, a Pastoral trouxe à vida uma série de espaços e atividades dedicados à Sagrada Escritura, com o objetivo de promover a leitura e a compreensão da Bíblia de uma maneira mais envolvente e significativa.

Jogo de Trilha Bíblica: Para começar, adicionamos um emocionante jogo de trilha na nossa Biblioteca. Este jogo interativo convida os alunos a percorrerem caminhos inspirados na Bíblia, respondendo a perguntas e desafios relacionados às histórias e ensinamentos sagrados. Uma maneira divertida e educativa de aprender mais sobre a Palavra de Deus.

Espaço de Meditação e Leitura: Para aqueles que desejam momentos de tranquilidade e reflexão, criamos um espaço de meditação e leitura da Sagrada Escritura. Aqui, os estudantes podem desfrutar de um ambiente sereno, iluminado pela sabedoria das Escrituras, onde podem meditar, orar e mergulhar profundamente nos ensinamentos da Bíblia.

Caixinha com Versículos: Além disso, espalhamos caixinhas com versículos bíblicos, cuidadosamente escolhida para inspirar e fortalecer os corações e mentes de nossos alunos.

Esta parceria entre a Pastoral e a Biblioteca é uma celebração do conhecimento e da espiritualidade. Queremos incentivar todos os estudantes a se envolverem ativamente com a Bíblia, aprofundando sua compreensão e nutrindo sua fé.

Em outubro (02/10 a 29/10) a Pastoral está com inscrições abertas para as turmas de Catequese: Primeira Eucaristia: para os alunos que irão cursar os 5ºs e 6º anos em 2024 e para a Crisma: alunos com 14 anos completos até novembro de 2024 – Inscrições no Portal do Web Responsável .

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.