O Fantástico Circo do Glória

Nessa quinta-feira, dia 21, tivemos a 2ª apresentação de encerramento de modalidade de Circo no Colégio Marista Glória.

A apresentação foi marcada pela alegria. Os nossos circenses puderam se divertir e mostrar para as famílias e amigos, o que desenvolveram nas aulas durante o ano.

O universo circense é muito lúdico, repleto de brincadeiras e diversão, ao mesmo tempo que proporciona um treinamento físico intenso e muito rico.

No Circo do Glória, os alunos apresentaram diversas modalidades circenses como: malabarismo, equilíbrios solo, em duplas e grupos e os aparelhos aéreos, tecidos e lira, também fizeram parte do espetáculo e os alunos tiveram a oportunidade de criar coreografias e movimentos para a apresentação.

Parabéns aos nossos artistas e a professora Jassy Brischi, pelo desenvolvimento, dedicação e empenho e pelo crescimento da modalidade no nosso Colégio!