Olimpíada Marista Brasil

Durante o feriado da independência, os colégios Maristas da Regional São Paulo disputaram a primeira etapa da Olimpíada Marista Brasil.

Durante a fase de competições das modalidades coletivas, sediada nos colégios Arquidiocesano e Nossa Senhora da Glória, recebemos diversos atletas dos Colégios Maristas, Escolas Champagnat e Escolas Sociais.

Gostaríamos de parabenizar e agradecer nossos atletas das modalidades de Vôlei Masculino, Vôlei Feminino, Futsal Masculino, Futsal Feminino, Basquete Masculino e Handebol Feminino pela garra, espirito esportivo e conquistas nesse momento, e aos familiares que torceram muito pelas nossas equipes.

E claro, celebramos de braços abertos nossas medalhas de 1º lugar da Série Ouro no Futsal Masculino e Feminino, da Série Prata o 1º lugar no Basquete Masculino e Handebol Feminino e da Série Bronze o 1º lugar no Voleibol Feminino.

Isso não seria possível sem o apoio, dedicação e empenho dos nossos professores das respectivas modalidades. Gostaríamos de agradecer imensamente o trabalho dos professores Daniel Salles, Murillo Caires, Nicole Kurtz, Pedro dos Santos e Sandro Quintana.

Confira, na sequência, alguns registros desses momentos mais que especiais.