Simulação ONU 2019: Estamos no MIB final!

A Simulação ONU é um projeto desenvolvido pela Rede Marista de Colégios que proporciona aos estudantes vivenciarem sessões dos comitês da ONU e se transformarem em delegados representantes dos países filiado a ONU.

Essa simulação é feita em parceria com a Internationali Negotia, com sede em Brasília e, no Marista Glória, aconteceu nos dias 31 de maio e 1 de junho. Tivemos a participação de alunos de 8º ano à 3ª série do Ensino Médio.

Essa primeira etapa seleciona os melhores delegados para participarem da etapa final, em Brasília, em dezembro. Os delegados que chegam à essa fase concorrem a uma viagem, com todas as despesas pagas, para uma Simulação Internacional e vivência em Yale ou Harvard, no ano seguinte.

Estamos orgulhosos porque tivemos 8 alunos que passaram para a etapa de Brasília, chamada MIB Final – Modelo Internacional do Brasil – que nos representam de maneiraúnica e diferenciada.

São eles:

Eric Suzuki Schliemann ( 8º ano)

Sophia Biachim de Camargo (1ª série)

Beatriz Ferreira Trindade (2ª série)

Guido Chiossi Kyriakakis (2ª série)

Ingo Felicio Casseb (2ª série)

Rita Aparecida Morais Parente (2ª série)

Guilherme Lauer Teófilo (3ª série)

Igor Massari Sperb (3ª série)

O Colégio Marista Glória parabeniza às famílias e nosso estudantes por acreditarem que a Educação abre portas para um mundo mais humanizado e solidário.