Solenidade de formatura terceirão 2016

O Colégio Marista Glória parabeniza nossos formandos de 2016, da 3ª série do Ensino Médio, pelas conquistas e pelo sucesso durante o ano.

Dia 19 de dezembro, os formandos, professores e a direção do Colégio vivenciaram momentos especiais durante a formatura realizada em nosso salão nobre.

Os familiares puderam aplaudir seus filhos (as) que nos presentearam com palavras de carinho e com homenagens que encheram os corações de saudades.

O paraninfo da turma, professor Raphael Maqueda, falou para os alunos e suas palavras refletiram a humanidade que queremos que nossos Maristas levem para fora dos muros do Colégio.

Foi um orgulho ver a retrospectiva que os estudantes fizeram e como os professores que passaram pelas fases dessa turma foram acarinhados.

Duas pessoas foram homenageadas, representando um grupo de colaboradores que, mesmo não tão perto, às vezes, educam com sua presença.

Foram chamados Denilson Silva Pereira dos Santos, conhecido como Jamal, que é responsável pelo Audiovisual do Glória, representando o grupo de colaboradores que ficam na retaguarda para que todos os projetos possam se desenvolver e a professora Renata Luiza Romano Borelli Valentim, professora de português que acompanhou a trajetória do grupo de formandos e que, homenageada, representou todos os professores.

Foi uma noite para não esquecer.

Desejamos que todos os valores e princípios adquiridos aqui no Glória sirvam de sustentação e rota para as novas conquistas.

Vocês serão Maristas, sempre. Um coração está sempre aberto para receber nossos alunos Maristas que conquistam o mundo.

Voltem para o lugar que será sempre de vocês.