Troca de faixa do Judô

Nesta última sexta-feira, dia 23 de novembro, o NAC do Colégio Marista Nossa Senhora da Glória realizou a cerimônia de troca de faixa do Judô, com os da Educação Infantil e Fundamental – anos iniciais e finais.

O evento celebrou o empenho, respeito, disciplina e amizade que unem os nossos alunos, além da conquista de uma nova etapa na aprendizagem da arte marcial.

Os pais foram convidados a entregar a faixa conquistada para os estudantes, valorizando e participando neste momento tão importante na formação esportiva dos nossos judocas.

Esteve presente, também, para prestigiar e abrilhantar o evento, um grande nome da história do Judô no Brasil:  Sensei Sadao, 8º Dan de Judô e Jiu Jitsu, grande estudioso da cultura oriental, ministrou  cursos de Kata e go kyo, filosofia e ética na FPJ, fez parte da seleção paulista de judô, foi técnico do São Bernardo do Campo e, para nós, foi uma honra tê-lo recebido em nosso colégio compartilhando sabedoria e a sua experiência no esporte.

Agradecemos a todas as famílias pela participação e parabenizamos os alunos pelas conquistas!